Goodbye little fucking monster.

"Vou ser breve.

Gostaria de dizer que tudo aquilo acabou. Dizer que entrei em mundo de ópio não porque estive com raiva e decadente, mas estive em meio de ópio por estar me divertindo, como se fosse a primeira vez.

Gostaria de dizer que estive bem em saber que estavas se divertindo e sorrindo, e entendi que não era comigo. Dizer que estou levantando e não rastejando.

Gostaria de dizer que acordei com estas palavras na cabeça. Dizer que me sinto grata, dizer que estou aqui, forte pro que der e vier, para ficar do teu lado, só que não mais quebrada, não mais querendo me anestesiar, nem estar longe.

Gostaria que tu soubesses, que apesar de domingo passado ser o mais pesado e o mais real de todos, notei que quebrei tudo o que tinha para ser quebrado, e acabei notando a tua vinda. Tua vinda até mim apesar de tudo. Apesar de eu estar destroçada, ter desejado me afastar, tu segurou minha mão e não me deixou ir, como o autêntico anjo que conheci. Dando-me bom dia todo dia. Falando comigo. Ficando comigo. Como o pilar que me mantém vivo.

Gostaria de dizer, que notar isso tudo foi como recuperar tudo de bom que tinha em mim. Como se eu tivesse voltado a um ano atrás e tivesse te conhecido de novo.
Escutar tua voz sempre é bom. Imaginar estar contigo é feliz sempre.

E a ultima coisa que gostaria que tu soubesses é que sempre vou te amar. Como sempre amei. Independente de tudo.

E não tenho crédito nem para te dar bom dia amanhã de manhã. Mas provavelmente vou estar pensando em ti quando acordar."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

Querido diário virtual: Rotina perdida