Eu  fiquei te esperando ligar.
Mas aí o telefone não tocou, desisti de te esperar somente as 6 quando o céu apareceu, quando tentei dormir, mas eu rolei até as 7:20, quando finalmente alguém bateu na porta do quarto.. Mas eu percebi que tá uma manhã linda, e não pude ignorar. Levantei e preferi estar acordada até agora sem esperar nada.
São exatamente 8:20, estou escutando The gift, uma das músicas que sempre me faz lembrar do teu abraço na Segunda- feira quando vou ao trabalho de mal humor. Percebo que tudo que senti de madrugada já não era como antes, e sinto o sol nas pernas como uma despedida. Mas eu aceito lutar comigo todas as noites, se for preciso, para ficar tudo bem e ter de presente uma manhã tão bela por ter ganhado de mim mesmo. Deixei de te esperar, de verdade, as 6:40, quando me dei conta de que Kurt Cobain não iria cantar Dumb, do toque do meu celular.
Mas mesmo assim tá um pouco vazio, só um pouco..






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

Querido diário virtual: Rotina perdida