Porque eu quero voltar pra casa...


Eu admito que sinto saudades...
Por que negar este sentimento?
Tão traiçoeiro
Que vai, que volta
Pena que volta e fica, e não quer ir embora...

O porque?
Porque eu queria voltar para casa..
Porque eu gostaria de te ver,
Ver teus olhos brilhando ao me ver
Tão apaixonados...

Queria voltar para casa...
Para poder ver o teu sorriso.
Sei que pode ser uma queda..
Pois que seja...
Me jogo agora de um precipicio aos teus pés...

O porque?
Porque eu sinto falta.
E admito que não é só de ti...
Sinto falta do coração que eu tinha...

Eu admito que tenho saudades.
Muitas saudades.
Do teu corpo que nunca toquei...
Da tua alma que nunca senti...

O porque disso tudo?
Porque quero voltar pra casa...
Sinto falta...

O porque?
Porque querendo ou não.. eu ainda te amo.

Comentários

  1. Saudades do abrigo, do lar e do amor.
    Sentimento que vem e fica mesmo.
    http://www.claudiaalvesinteriores.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

Querido diário virtual: Rotina perdida