Crying Lightning


Fora do café perto da fábrica de biscoitos,
Você estava praticando um truque de mágica.
e meus pensamentos tornaram-se mal educados, enquanto você falava e mascava.
no fim de suas compras

Disse você está errado se está pensando que eu não havia sido pego de surpresa antes,
enquanto você mordia seu Strawberry Lace.
E então, uma mudança na sua atenção, na forma de uma Gobstopper,
É tudo o resta a você e isso estava se perdendo.

A vez seguinte que eu vi meu próprio reflexo
foi no caminho dele pra te encontrar,
pensando em desculpas para adiar.
Você nunca parece ser você quando vista de lado,
mas o seu perfil não escondeu
o fato de que você sabia que eu estava me aproximando do seu trono.

Com braços cruzados, você ocupa o banco como dor de dente
Os viu, estufou seu peito como se você nunca tivesse perdido uma guerra.
E apesar de eu tentar não sofrer a humilhação de uma reação,
não havia perda para suspirar, ou fenda para agarrar.

Não atraente,
mas nem a metade do quão impossível todos pensam que você é.
Relâmpago que chora

Seu passado consistiu no estranho,
No distorcido, no perturbado.
E eu odeio esse joguinho que você chama de
Relâmpago que chora

Seu passado consistiu no estranho,
No distorcido, no perturbado.
E eu odeio esse joguinho que você chama de
'chorar'

Arctic Monkeys.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

Querido diário virtual: Rotina perdida