My Tragedy


Um sonho? Um outro mundo? Ambos ?
Voltaria para ver se tudo era um sonho. Que orgulho! Orgulho por ver que sou forte.
Que trágico... Me fez enxergar também que vivo de dores inacabaveis.
Achei que estaria morto. Mas por perder tudo, por deixar tudo sobrevivi, por viver resistente sobrevivi.
Olhe para mim agora. Eu estou vivo.
"Gostaria de te ver acordar
Primeira e ultima vez.."

Estava ferido. Me manti ferido para provar a minha existencia. Estava feliz. Estava morto. Parte de meu pessimismo criou vida. Estava cego, cheio de tormentos e em meu sangue amargo encontrava forças para lutar.

Chegou a hora de voltar, voltar e procurar pela vida. Não chore, nem se lamente, eu estarei aqui pra te segurar. Mas não estarei esperando. Minha esperança se foi.

" Não vá embora..."

Eu te deixo assim como deixo a minha felicidade.
Por tentar esquecer, doi
Por querer esquecer, é insuportavel.

Tuas lembranças agora são levadas pelo vento em uma noite sombria e melancolica. O tempo finalmente disse Adeus. O tempo passou rápido demais.

Now, i can leave your eyes"

Esta é a minha morte, meu doce sonho,minha pobre vida, minha linda trágedia.

"No fellings, no dreams. Are you happy now? "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A.C

Eu e a Lua

O ultimo mês...