The end.. Again


Qual seria a solução desta vez, a não ser o esquecimento?
A vontade de ser fria, a vontade de deixar passar naturalmente, seria um desejo, mas não, não vai passar naturalmente, não vai... Não é pessimismo, é só a realidade.
Descobri que tens caminhos e escolhas... Sei que há uma luz acendendo no fim do teu novo caminho, bem fraquinha, quase nada, mas logo será tua nova luz... Logo será o que vai te fazer feliz, meu anjo. Logo minha luz apagará e serei o alguém que te fará lembrar o passado. Mas eu prometo, por ti, por mim e pelo que um dia acreditei, eu ficarei do teu lado, serei a luz mais fraca, mas estarei lá. Te darei força para continuar e estarei lá para te carregar., não importando o quanto eu corra ou quanto eu me machuque... Me entenda... Eu não posso perder seus olhos.
E quando nada mais existi e nada mais fizer sentido e me mandares embora... eu irei. Mas olharei sempre por ti.
Esta é minha promessa...
Lembre-se, haverá uma pequena luz se apagando em seu maldito coração...
“-Não esqueça, eu fui real...Adeus e não chore.”
30/09/09

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

Querido diário virtual: Rotina perdida