Mãe ..


Que dor terrível..queria me livrar de dores
Que saudades, não queria mais ter saudades
o que fazer, me vê de lá de cima..
E vê o que estou passando..não sei o que fazer..
Se estou triste, tenho que demonstrar felicidade
Apenas felicidade! ...

Se lembro de ti, olho em teus olhos,
Em imagens, vejo-te com um sorriso
Talvez aparente.. feliz aqui na terra..
Não eras..!

O melhor que fostes o bom pra ti,
Pra mim.. Não
Esquecer-te, nunca, peço tantas desculpas..
Sei que em todo momento te magoei.. Não fui uma filha exemplar..

Mas quando fostes.. Minha vida ja não teve tanto sentido
Ate hoje choro lagrimas de pura tristeza..
De saudades. As lagrimas que caem no chão são todas verdadeiras..

Dar-te um abraço é o meu maior sonho.
Te ver novamente é a minha felicidade
Seguir em frente sem te ver e sem teu abraço..
É sim, minha maior dor!

Sempre te amarei!

{14/06/2008}

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

Querido diário virtual: Rotina perdida