HELL


O que doi... O que rasga.. O que mata..
É esta continua dor que devora minha alma...
Não esfria.. nem esquenta..só mata..

Meu pessimismo..minha desgraça.. meu medo.
Aumentam por saber que este lugar faz parte do meu cominho..

Se não há mais esperança.. não vale mais a pena continuar..
Se dor é o que resta... meu caminho já está no fim..
Se ja não há mais escolhas... não resta nenhuma possibilidade

Com paciência.. espero o fim dos dias..

O que doi.. o que rasga... o que mata..
É saber que tenho um longo inferno para ser percorrido..
12.13/08/2009


"i can't do this without you.
if i could hold you one more time i'd never let you go.
i can't do this without you.
if i could tell you one more time, that i love you."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

Querido diário virtual: Rotina perdida