Com Fernando Pessoa...


"Quem me dera que eu fosse o pó da estrada..
E que os pés me estivessem pisando"

"Antes isso que ser o que atravessa a vida"
Esperando morrer para descobrir que não viveu..

"Quem me dera que eu fosse os rios que correm..
E que a lavadeiras estivessem a minha beira.."

"Antes isso que ser o que atravessa a vida"
parado pelos cantos como vultos sem rumo...

Quem me dera que eu fosse um poço sem fundo
E tivesse o Céu por cima e a escuridão por baixo..

"Antes isso do que se o que atravessa a vida.."
Esperando que alguma possiblidade bata na porta...

Antes ser tudo isso.. que ser o que atravessa a vida..
"Olhando para trás de si e tendo pena .."

Ps:. Apenas brincando com as palavras ^^ 05/08/2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

Querido diário virtual: Rotina perdida