Eu só preciso esquecer tudo por um momento...


E te banhar com meu sangue, nos amaremos.. fazendo com que nossas mãos colem uma na outra, para não esquecermos que um dia esse amor negro existiu... não me esqueça...rolaremos banhadas de sangue, em plena noite fria.. sob a luz da lua, pois é a unica que existe para nós...Eu te olharei nos olhos e selarei com um beijo, nossa trágica e doce morte...abrece-me forte.. não me largue, até que a hora chegue... não te deixarei nem você me deixará...
garotinha, garotinha, não feche seus olhos.. enxergue a realidade. Eu estou aqui. Eu sou real, mas sou como você... apenas sonho.

"Eu não me importo que me guardes com pinos e agulhas,
Se eu puder fixar em você e você em mim também"

Eu queria apenas por um momento esquecer tudo...
E me enfiar em um poço sem fim,
Pois lá não existem arredores, não existem possibilidades...

"Tu és de um mundo perfeito
Um mundo que me jogou fora hoje."
P.s: Fock off ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

Querido diário virtual: Rotina perdida