quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Os versos


Quem me dera escrever um verso de felicidade em um poema meu, a tristeza inunda o meu infeliz poema. Tão sofredor o coitadinho, tantas pessoas se identificam com ele, ele acaba não sendo lindo, ele sem querer é um coração que bate bem devagar, quando o lêem, é apenas um eco sombrio. Que nada diz que nada vê e que nada sente.

Os que lêem sentem a presença da magoa, enquanto para mim já se é uma coisa tão normal e triste. Quem o lê sente na pele que a felicidade é necessário no coração de quem escreve.

Os versos, quaisquer que sejam mostram um pedacinho de um coração amargurado como o meu. Eles já são lagrimas, lagrimas que chorei, e que escondidas ficaram por muito tempo.

Os meus versos são como livros, aqueles livros que de magoas são cheios.

Um comentário:

  1. Também nunca consigo escrever em momentos felizes. Vai entender se falha ou não...

    Bem bacana o texto...

    ResponderExcluir