Vestígios de mim

 Tenho saudade da liberdade

Tenho saudade da dança no escuro

Tenho saudade da subjetividade rara 


Tenho saudade do sorriso

Tenho saudade de aproveitar o dia

Tenho saudade das particularidades


Tenho saudade de respirar sem amarras 

Tenho saudade de andar sorrindo

Tenho saudade da música 


Tenho saudade da genuína felicidade

Tenho saudade do vinho quente

Tenho saudade da paz da solidão 


mas um aviso: eu não estou morta, parece, mas não estou

Estou nadando contra mim e o que me tornei, sabendo e sentindo que eu não sou eu mesma nas minhas entranhas


Também não sei quem eu sou e eu estou tentando me encontrar e

me vincular comigo para que no fim, eu seja a pessoa que se apaixona por algo novo, alguém que tem ânsia sem perder o fôlego


Tenho saudades de mim e pra você, leitor, 

eu tenho saudade de sentir como se não houvesse amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

Querido diário virtual: Rotina perdida