Lo ne ly

 É azul 

É como uma agonia dilacerante frente ao meu peito nú

Coberto de cinzas,

De um nó semblante,  

Que grita vermelho

Eu quero te quero perto de mim

Será carência que eu quero silenciar?

Ou de fato é dor que eu quero gritar?

É tão só

É tão agitado os passos de quem grita

É tão pulsante o coração sem a agonia de amar

É tão ansioso

Que pela morte respira

A vontade que não quer partir

É preto e branco

Eu posso te ligar? 

Dizer-te o meu nome? 

Onde eu moro?

 Dizer-te quem eu sou? 

Talvez você me conheça

Ou não

Talvez você fuja

Talvez você se zangue

Mas que sorte

Quem é?

Você?

ou

Eu?

É tão solitário

Que quando escrevo

Não é o teu nome que eu escrevo

É o meu

É o meu peito

Que pulsa 

Por mim.


"Cause I've had everything
But no one's listening
And that's just fuckin' lonely"

Comentários

  1. Nossa filhota, que profundo... 👏👏🥰

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é bastante profundo, cada frase formada é uma reflexão sobre a vida!

    ResponderExcluir
  3. Tu és incrível! Consegue descrever sentimentos profundos de forma tão sensível. É um dom!

    ResponderExcluir
  4. Li e como sempre tuas palavras me tocam mana... arrasas sempre! Orgulho de ti ♡

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

Querido diário virtual: Rotina perdida