Toque toque toque

 Toque quente, suave

Poderia dizer que minha linguagem do amor, como dizem as línguas por aí, é o toque. O toque específico. O toque leve de antes do caos acontecer tornou-se o meu lugar seguro, meu segundo lar.

Dentro do toque, houve o Adeus, há o Olá de novo e o que há no amor.

O toque descontraído 

andando por aí 

O toque do boa noite

E até hoje não sei se sonhei, se imaginei, mas deitada naquele breve momento de saudade e calor, senti o braço dela sobre mim por uns cinco segundos. Ali estava, o meu lugar seguro. 

Dentro do toque senti a saudade que meus olhos ardidos despedaçados jamais sentiram por dias e noites em um mês. Desesperador.

Não

Era outra saudade, saudade conhecida e calma, sem apego, a saudade que perdi junto de mim há muito tempo atrás e agora voltara.

Que saudade. 

Do toque 

Do cheiro

Do riso

Meu deus

Dos olhos

Hoje sei que o toque é o meu favorito, porque se torna um combo do infinito e das certezas que tenho depois do inferno. 

Aprendi que ela é uma certeza sem pressa

Com entrelinhas fáceis de rimar

O toque do aqui e agora me lembrou de mim, de ti e de nós. Não antes, nem depois. Agora.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje eu dancei com a saudade

Lo ne ly