A tua voz

 Não foram 84 anos de espera

Mas hoje a tua voz entrou em mim

Como uma onda

Que transbordou


Eu não sou mais tão boa com as palavras

Mas a tua voz me fez escrever de novo

Porque ela acalmou meu coração ansioso

Que em nada se segurou no dia


O que quero dizer é que

esse poema, poesia, escrita, desabafo

que veio do nada,

foi o que a tua voz fez em mim


Chegou de mansinho e riu

Deslizou em mim como um rio

Que se pudesse, meu bem

Usaria dela a mais pura paz que desperta

em mim 

Toda noite

Além de despertar tudo aquilo

Que descobri quando te vi

Ali sentada de frente pro rio

Rio esse que é a tua rua

Rio esse que é a paisagem do nosso lugar

Rio esse que carrega o último barco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

Querido diário virtual: Rotina perdida