Águas de março


Eram águas de Março
Dias antes da quarentena
Era sábado, eu me lembro
Era dia de gritar amor
Dia de Vanguart
Dia de amizade
Dia de tomar uma, duas, três...
Até que eu te vi
Era tarde
Duas da manhã, Três, talvez
O álcool bateu na porta
Eu dancei, cantei
Tu dançaste, cantaste
Todos dançaram
Como nunca mais
Era o teu sorriso ali
No mais escondido canto
No meio da pista de dança
Onde eu esqueci o mundo
E te olhei dentro do escuro
Que cor mesmo era o teu cabelo?
Era enrolado,
Desorganizado, macio
Delirantemente
Apaixonei-me por uma noite
Não sabia do teu nome
Não sabia do teu endereço
Não sabia do teu toque
Não sabia do teu homem
Até que tu me olhastes de volta
E eu te beijei e tu me beijastes de volta
Era sábado, era amor, era amizade,
Era dia de tomar uma, duas e tu.
Era o dia em que eu te deixei em casa
Eu estava bêbada e tu também
Era o dia que eu te veria
Pela primeira e última vez
Mas é aquela coisa
Estamos em quarentena
Dias se passaram desde aquele dia
Eu escutei uma música nova hoje
E lembrei-me
Que jovens escritores jamais deixam
Uma paixão de uma noite morrer.

don't say is over, anymore.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

Querido diário virtual: Rotina perdida