Querido diário virtual


A vida não te oferece na bandeja os paradoxos dela. O que ela te oferece, em algum momento, você fechou os olhos e desejou.
Pela minha experiência só nessa semana, por incrível que pareça enxerguei mais do que enxerguei em 24 anos.
A notícia era boa e ela bem vinda, assim de repente, como quem não quer nada. Quero dizer, em tão pouco tempo, percebi que quando você pede algo isso pode ficar arquivado em algum lugar do universo e será usado quando você menos espera.
Mas ei, eu já disse isso antes, eu sei. Mas quando se é novo, deve-se explorar. E isso anda fazendo-me ver rosas e balões voando por cima dos céus.
Quando duas almas se encontram e as duas correspondem e exploram cada pedacinho delas, algo extraordinário está para acontecer. Seja agora, amanhã ou enquanto houver paciência
Ela me disse que pediu tanto para encontrar a alma que correspondesse a dela.
Vou-lhe contar um segredo, eu também pedi por ela. E ela é tudo que me fortalece por agora. Eu pedi que ela aparecesse com os olhos fechados e ela veio. Mas ela nao sabe disso ainda.
Há palavras para descrever quanta sorte me apareceu em apenas uma semana?
Acho que não.
Dessa vez não há palavras. Há amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

Querido diário virtual: Rotina perdida