Dia 10 de dezembro.

Hoje é um dia normal como qualquer outro. As únicas diferenças é que há 8 anos nasceu o cara mais esperto e inteligente que já conheci, bom, esperto um pouco menos, mas inteligente, ele supera todos os recordes. A outra diferença é que há 22 anos atrás nasceu uma guria, toda com cara de bolacha e tímida, toda determinada e linda.

Essas são as duas únicas diferenças. Mas, são duas diferenças quase que explosivas no dia de hoje. Um se identifica com fantasias, músicas que a tia doida coloca, ou com um banana. Parece mais um minion quase explodindo todo santo dia. Outra se identifica com músicas expressivas, coisas intelectuais, Metallica, com leitura e é, talvez, uma Florbela em bons dias.

O que quero dizer, é que os dois são tão diferentes, tão distantes em idade, tão distantes de vida, mas tão parecidos quando se trata do carinho imenso que despertam nas pessoas. Quero dizer que eles são parecidos em termos de companheirismo, e sinceridade. Um quando peço um abraço, não é só um abraço, é quase ser esmagada por um urso. Outro já me deu tantos fortes abraços que não consigo contar. Quando um estava fazendo 1 ano de idade, a outra estava sendo minha melhor amiga, em um tempo que hoje parece estar bem aqui, em 2006 ganhei uma ”maninha” por longas datas.

E se eu fosse contar quantas brigas eu tenho com um e não tenho com outro. Com ele, brigo todo dia, berro todo dia, e se nossas brigas fossem no mínimo como ele imagina, ele teria um omnitrix, se transformava em macaco-aranha, e vinha pra cima de mim. Somos minions todo dia, e eu o amo todos os dias porque partilhamos de nossas loucuras.

E com a outra, eu não tenho brigas, não falo todo dia. E sei que tá presente todos os dias no facebook, sei que em outros dias vamos “engordar” por aí. Sei que vamos nos convidar, sei que ela me ama, e isso basta. Eu também te amo.

Por favor, estamos falando de Sagitarianos aqui. São bons, generosos, bem humorados e otimistas (preguiçosos e dorminhocos). Estamos falando do meu sobrinho e da minha cunhada. Estamos falando de Flávia e de João Ricardo, dois seres que são absurdamente importantes na vida de muita gente.

Feliz dia 10 de dezembro.
Eu amo vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

A.C