Querido diário virtual

"Eu voltei e ..
Acordei com uma vontade de mandar o mundo se foder. O problema é que minha mente virou do avesso. Talvez eu queira mandar o 'meu mundo' se foder. Talvez eu queira mais que se dane. Mas aí, outra parte de mim grita... "Ei que diabos estás fazendo, seu burro? " e aí eu viro e olho, vejo que essa parte de mim está ali desde que me tornei gente. Essa parte me sustenta. É como um pilar... ~
Acordei com vontade de parar de escutar aquela banda.
Acordei com uma vontade que faz sangrar a mão e que faz doer. Dei o primeiro tiro. PAH
Não mudou. Minha mente gira, volta pro lugar e acabo enxergando que jamais mandaria o "meu mundo" se foder, e que o resto do mundo aqui fora não importa e nem nunca importou. O que está acontecendo agora..  é o que normalmente acontece com a mente surtada, estou num estado auto-destruidor, eu quero foder comigo mesmo, porque não há nada que me possa anestesiar. E se tiver... Que seja algo brutalmente forte para me curar de mim mesmo. "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

Querido diário virtual: Rotina perdida