Meus amigos são todos simples.


Talvez como os outros, talvez diferentes, talvez iguais. Tão complexos tão simples. Tão leais e confiantes.
Não tenho palavras para descrever o que são ou não. "Eu apenas posso sentir o quanto são importantes e sem eles não vivo". Esta é a famosa frase que todos usam para dizer o que sentem por seus melhores amigos.
Mas realmente é uma frase que eu acredito e que fala a absoluta verdade, meras palavras não podem dizer ou descrever o que sinto por vocês.
Não posso viver sem o sorriso de vocês, nem o carinho, nem o afeto.
Tão importantes foram pra mim os abraços. Nós sorriamos e a felicidade domava nossos rostos, nada de mentiras, nada de fingimentos... Era a pura verdade e o imenso amor naqueles pequenos momentos.
Não era um tempo grande. Dez minutos já bastava. Mas agradecia e agradecia por ter aquele momento todos os dias. A vontade de se esconder atrás da porta, de ver o inverno tão frio e triste, acabava nesses momentos. Pois estávamos juntos e nada nos separava. O inverno já não é tão nublado, e a chuva faz parte de nosso dia a dia, cada chuva e estávamos lá firmes e fortes caminhando.
E deixo estas palavras a vocês assim como deixo para àqueles que me fizeram sorri.
Por favor, não desistam da vida, e não desistam de vocês mesmos. A vida pode não ser tão esperançosa, mas há momentos lindos para se lembrar eternamente. Pode ser tudo uma caixinha de surpresas. Façam com que os pequenos sorrisos valam a pena.
Prometam a si mesmos que continuarão tentando. Vocês, meus amigos, estarão sempre no meu coração.
Quando estiverem com sentimentos de desistência, pensem.. Em todos os pequenos sorrisos que fizeram momentos tão felizes... Serão todos um brilho eterno em suas lembranças...
Procurem no horizonte um novo começo... Desejo a maior felicidade do mundo...

"E o medo se vai, eu busco no horizonte sonhos que deixei pra trás, por não saber viver.
E hoje falo de amor, pois ontem eu te digo amigo, que vivi na dor. Sem hesitar.
Os dias correm, somem. E com o tempo não vão voltar. Só há uma chance pra viver.
Não perca força e o sonho, não deixe nunca de acreditar que tudo vai acontecer.."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A.C

Eu e a Lua

O ultimo mês...