Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2014
"Tardei, tardei, tardei Que na vinda eu quis, Pela primeira vez... Nunca mais partir e esperar você .. O meu lugar.. Onde está?" Rodrigo Amarante.

Querido diário virtual

Porque hoje, quando sai na chuva às 5:45 da manhã, eu não tive medo. Foi como um dia normal,só não tive medo. Medo eu tive quando olhei pela janela e não encontrei a paz das 6 horas. Medo eu tive quando olhei pela janela, naquela chuva, e encontrei um pouco de tudo embaçado demais.
Escute com atenção, meu caro. A vantagem de já estar na segunda chance, te dá o bloqueio necessário para não cometer os mesmos erros. Se persistir em errar, estás me dando a essa hora e nesta noite o diploma de garoto estúpido. Aceita logo, aceita logo o teu direito de aceitar. Porque agora, não és tu que vai gritar baixinho no travesseiro, não és tu que vai exigir algo e nem sequer soltar uma mera lágrima. Aceite o tempo, aceite os acontecimentos. Só nunca mais aceite ser burro para suas próprias palavras. T.

Querido diário virtual

Eu tive um sonho.. Antes desse sonho, nunca me vi tão sujo e largado na lama das memórias. Estive rastejando até o último momento, até não aguentar mais, e no meio da lama toda, tudo sangrava, tudo estava engasgado, tudo estava virado, estava cinza, estava errado e infeliz. Eu me encontrei num ninho de surto sob os cabelos dela. É engraçado como eu voltava para casa olhando pela janela, não me importando se pegava chuva, mas sabia, sim, eu sabia que iria surtar, sabia que iria chorar, aquilo já era programado. A lama chegou a boca, engasgou, sufocou! NÃO NOS AGUENTAMOS MAIS. E o sonho, sentou-se na minha cama, enquanto eu ainda falava com ela,chegou mais perto. Primeiro quis mostrar-me a palavra na telinha no telemóvel, "DUMB". Não liguei, até que o telemóvel desligou e ele começou a falar mais inconformado que eu. "VOCÊ É BURRO. ESTÚPIDO. COMO PODE? COMO DEIXOU-SE CHEGAR EM LAMA? COMO PERDEU-SE DELA?" Até que ele baixou o tom de voz... "Se deixá-l...

"Eu não vou te perder pra mim mesmo. Tu és tudo e eu sou metade. Tu és o meu anjo e eu sou o teu corvo. E é isso.

Música anti-surto - Go with the flow - Queens of the stone age. Faltam-me palavras.
Porque? Porque eu sinto que a ânsia de choro de todos os dias pela única ausência que me importo, vai continuar por mais longos dias. "Eu não existo"