You make me wanna die.(2


Meus sonhos voltaram no tempo,
Voltei ao luto, ao escuro, a ti
Era sufocante querer-te por perto,
Agonizante...
Minha alma se perdeu por ti...

Estava acostumado com apenas a solidão
Eu tinha tudo para ser um pouco feliz,
Apareceste,e minha alma deixou tudo, tudo...
O que ganhaste?
Apenas mais uma alma que sofreria por ti por muito tempo

Não meu anjo, não quero lhe ver caindo em suas vergonhas,
Minha alma, em alguma parte sente pena.

Minha calma é lembrar

Quando eu não tinha nada,
Não tinha o teu coração, não tinha teu amor e sofria por não tê-lo
Repito com a alma tão machucada, tão ensangüentada
E tão manchada de lágrimas que escorreram por muito tempo...

Eu mentiria,
Eu roubaria,
Morreria todo dia...
Por ti.

Mas lembro-me dos teus olhos...
Brilhando de amor, sorrindo com a morte
Aqueles que arrancaram minhas asas,
Deixaram-me querendo voar,
Malditos...
Fizeram-me querer morrer.

You make me wanna die.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

Lo ne ly