19º


Ao meu herói dedico todas as minhas mudanças, sejam elas boas, sejam elas para melhor, pois ele fez parte disso, ele é parte disso, me encorajou, me empurrou, e gritou: Vai e segue em frente! Tu és do mundo.
E fui sem ter medo, e sem me arrepender, não diria que tudo isso foi culpa dele, mas na maioria das coisas, ele foi a minha maior força!
Não nego que sou louca pelo meu herói, ele é o melhor amigo virtual que já tive, é verdade. E a ele dedico toda minha coragem, toda minha força de querer mudar, pois ele é a mudança e a coragem, e não só isso, como todos os dias hoje é só mais um dia normal do ano, mais um dia como todos os dias para dizer, que morro de saudades do tempo que nos falávamos até os passarinhos cantarem, até que nossas caras virassem zumbis, que sinto falta todo dia das suas besteiras...
Mas ele não é só isso, ele é mais e merece muito mais. Merece uma vida toda de felicidade e “dinheiro”. Que continuemos como sempre, nunca deixando um ao outro mesmo que passemos muito tempo sem dar noticias, mas que apareça para dizer: eu estou bem e estou com saudades.
Meu caro amigo não sei dizer o quanto és especial, tu fostes, sem duvida, a minha maior coragem nisso tudo. Eu te amo com tudo que tenho meu herói.
Que seja mais um 1º de novembro feliz.

Para: Hugo Ceregato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

A.C