You ..

Sinto que vou morrer
Cair no fundo do poço,
Tropeçar nesse chão e mergulhar em todo sangue que chorei
Vontade de cair em todo abismo que me cerca,
de atender a dor como amiga,
com toda essa tristeza, que não sei de onde tiro,
não sei nem ao menos seu nome...

Sinto que vou morrer,
De fraqueza, de tudo,
Desse sono, dessa febre que sinto nas veias,
Não sei o que fazer... Não quero pensar em coisas que possam me maltratar...

Mas aí, sento num canto, quase claro, olho pro teto, ligo a visão dos meus sonhos e te vejo, e só assim, apenas assim, eu ainda consigo sorrir, com essa sua ilusão e desilusão que jamais me fará acreditar que não passas de uma visão... Assim, só assim me sinto segura, amando a ultima visão dos meus olhos...

Comentários

  1. Nossa my friend! Amei o post!
    http://renegade-again.blogspot.com/
    Olha ai o meu, repara o n ovo estilo do blog!
    Tá meio infantil, HUAHUAHUA'
    Mais eu gosto! .-.

    Beijãaaao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

A.C