The middle of tears


Se eu pudesse dizer o que senti em todas aquelas noites.
Aquelas noites que até os ventos me faziam chorar, em que só o chão podiaa me abraçar, estava só, naquela primeira vez em que te perdi.
Acabei jurando aos céus que não seria feliz novamente. Lembro-me bem de quando voltei para casa, só restava-me vazio e uma noite de insônia. Naqueles momentos eu queria mostrar-lhe o que eu realmente sentia, a minha dedicação para não te perder, minha força de nunca desistir. Resistindo todas as dores e até mesmo as que eu criei. Queria poder acreditar que ia ser feliz sobrevivendo aquela segunda vez em que te perdi.
A canção que me fez levantar para te fazer voltar ao passado, a cada passo eu chorava de saudade e naquela escuridão me vi voltando para o mesmo caminho que começamos, o mesmo que criamos, aquele caminho que não mais voltamos na vez em que realmente te perdi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

Querido diário virtual: Rotina perdida