B. day - Agridoce

E então
Outro ano se passou
E eu espero
Que você tenha se tornado mais que melancólico
Eu gostaria
De ver você crescer para ser
Uma fantástica brecha para esse mar de tempestades

Paredes ásperas
Você vai descobrir como escalar
Noites mortas
Você sempre vai saber como iluminar
O melhor presente
Não enche o seu bolso
Mas talvez faça você aproveitar melhor a estrada

Eu te desejo uma noite feliz
Eu te desejo uma vida feliz
Eu desejo que eu pudesse passar com você
Mas se não
Eu espero ser feliz de qualquer forma

Sim, essa sou eu sendo generosa
Sim, essa sou eu exercitando
Meu desapego
Se eu não posso estar lá
Meus votos estão

Paredes mortas
Você vai descobrir como escalar
Noites ásperas
Você sempre vai saber como iluminar
O melhor presente
Não enche o seu bolso
Mas talvez faça você aproveitar melhor a estrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

A.C