Between love and goodbye



-1-Os primeiros passos, belos sorrisos meigos já tinham lugar guardado...
Mas eu nunca sobreviveria com memórias mortas em meu coração. Sentado no escuro, não posso esquecer, até mesmo agora, percebo o tempo que eu nunca terei. “Se o mundo tivesse mais pessoas como você talvez eu aprendesse a gostar do mundo.” 30/05/2009
-2- Teus passos se tornaram maiores que os meus, uma luz acabara de nascer em teu peito...
E era eu e você e todas as pessoas com nada a fazer, nada a perder, eu estava tropeçando nas palavras que deixou a minha mente girando, eu não sei aonde ir a partir daqui... Que dia é... E em que mês? Este relógio nunca pareceu tão vivo...
22/11/2009 Espero que possa me ouvir, lembro-me claramente...
24/11/2009- A noite que um dia prometeste ser só minha.
Eu te amo...Três pequenas palavras e uma pergunta: por quê? ... Em janeiro eu me lembro, ia te dizer que não tinha dúvida, você era a minha única certeza... 04/01/2010 Tudo pra ti e só pra ti. Eras a vida que eu precisava para passar o caminho inteiro dançando na escuridão... Eu não direi adeus...
-3- Mas... 17/09/2010...
Debaixo das manchas do tempo os sentimentos desaparecem e você é outro alguém e eu ainda estou bem aqui... Tanta coisa vai e você não vê que a insegurança é tudo que você deve aceitar e tentar ser melhor que a vida é muito mais que esquecer...
-4-Lutando contra as minhas palavras... Dezembro, o final de muitos começos...
Isso não é só um adeus, é um não entendo...
Eu não sei se teus ouvidos estão prontos pra me ouvir, pois não te vejo mais, não sei mais como você é... Quis dizer pra você que nada vai fazer voltar o tempo que eu perdi tentando te falar, que eu não consigo respirar com medo de chorar de ouvir você falar, não! Abaixei a cabeça e segui... Onde estiver, espero que esteja feliz e siga o seu caminho.
-5- Hoje e sempre...
Eu sei, tempo leva as coisas pro lugar, fechou a porta e foi embora. Deixou o vazio que essa ausência me traz, me consumindo a cada hora... Sem explicação, faz tanto tempo...
A gente se deu tão bem que o tempo sentiu inveja, ele ficou zangado e decidiu que era melhor ser mais veloz e passar rápido pra mim. Espero o dia que vem pra ver se te vejo e faço o tempo esperar como esperei a eternidade se passar nos dois segundos sem você, agora eu já nem sei se hoje foi anteontem, me perdi lembrando o teu olhar.
Se o tempo se abrir talvez entenda a razão de ser, de não querer sentar pra discutir, de fazer birra toda vez que peço tempo pra me ouvir...
Eu que nunca discuti o amor não vejo como me render, ah, será que o tempo tem tempo pra amar? Ou só me quer tão só? E então se tudo passa em branco eu vou pesar, a cor da minha angústia e no olhar, saber que o tempo vai ter que esperar...
E o tempo engatinhar do jeito que eu sempre quis, distante é devagar, perto passa bem depressa assim... Pra mim, pra mim Laiá, lalaiá...

-6- E a resposta é sim (...)

-7- Nem parece que se passaram dois anos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

Lo ne ly