A.C



Espero que esse anjo tenha aprendido algumas das meras palavras que soltei,
Por toda raiva que desperdicei por não estar feliz, ela não estava feliz,
Se olhasse pro meu coração, sentiria o infinito e intenso amor por esse anjo,
De amizade, de saudade, cheio de raiva, magoa, e perguntas como por que?
Se correr atrás, se morre no chão da esperança...

Pois minhas ultimas palavras para a sua pobre alma é..
Nunca vale a pena sofrer tanto... por um único ser...
Tu nunca, nunca ganhas nada...
Ama o que tu realmente tem, ama o que realmente te dá valor...
Se sofres... Abrace a dor... Mas nunca se apegue a ela..

E lembra...
Que são só fases duradouras feitas para passar...
Com essas palavras rudes, peço-te desculpas,
Mas nunca esqueça que sou um que te dá valor, pelo jeito que és e pelo jeito q levas a vida...
Não desconte na vida o que te faz mal...
Essas são minhas ultimas palavras...
Eu te amo, e és uma irmã que eu gostaria de ter.
Parte do meu coração é teu!

Feliz dia 26 de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

Lo ne ly