A flor (los hermanos)

Ouvi dizer do teu olhar ao ver a flor ... Não sei por que, achou ser
de um outro rapaz e foi capaz de se entregar ...

Eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim, mas mesmo assim minha flor
serviu pra que vc achasse alguém. Um outro alguém que me tomou o seu
amor. Eu fiz de tudo pra você perceber que era eu

- Tua flor me deu alguém pra amar !
- E quanto a mim ? Você assim e eu, por final sem meu lugar !
- Eu tive tudo sem saber quem era eu ... E eu que nunca amei a
ninguém pude então enfim amar.

Comentários

  1. hehe,gostei do seu blog ^^.

    Estou te seguindo,me segue tbm por favor?

    trollagemvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula,

    Achei lindo teu blog, desde já passo a segui-lo.

    Nada pior que nos prepararmos para alguém que não sabe nos amar, acontece muito por aí...

    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

A.C