Pensamentos

Deixo de lado minha raiva, meu ódio,
seguirei a tua voz até que as últimas lagrimas acabem
seguirei, e se um dia talvez pensares em sentir falta, eu irei estar aqui
pois jamais me permitir amar tanto,
se hoje estou fraca, foi por que fui a mais forte.
se hoje estou desistindo, é simplesmente para te deixar ser feliz,
esta é a unica razão para desistir.

hoje estou sorrindo, lembrando do que fostes, do que idealizamos,
estou pensando no amor que sentir, pensar no teu?
Não, não posso, pois estou tão sensibilizada, sou capaz de te idealizar como um novo amor e que podes me querer de volta.

Mas não irei te pedir nada, mas vou continuar te olhando e te olhando de longe,
pra que um dia eu simplesmente perceba que tu está seguindo, e não irá mais voltar.
Existe tudo aquilo que queremos que exista.
eu quiz que tu fosses real, e tu foste, o sonho mais real que já tive,
e abraçando a solidão eu digo que ainda te amo, e não posso esconder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

Lo ne ly