The night


Haverá noites que serão esquecidas, outras lembradas,
Outras que com certeza serão eternas,
Aquelas que terão cicatrizes...
As que não farão sentido...

Serão lembradas segundos antes de a morte dar seu olá
As perfeitas e dançantes palavras que nos levavam com a noite...
Esquecer? Por que esquecer?
São sentimentos... e sentimentos não podem ser esquecidos, meu caro.

Algumas têm nevoas, que gritam que são teus olhos
E teus olhos são escuros agora...
Há tempestades, com o céu avermelhado,
E outras que nos abraçam, como se nós estivéssemos distantes
de tudo que existe...

Gostaria de senti-la
A noite era tão bela, tão perfeita,
Sentir o amor no frio se tornava a melhor coisa a se sentir.

Algumas noites são belas, outras são escuras..
Outras são doces, outras estarão dançando conosco.
Há fases...
Ela te abraçará e te fará carinho enquanto estiveres chorando..

Meu belo anjo, quero que sejas feliz, como sempre mereceste,
Se liberte dos cantos escuros, tenha tudo o que eu nunca te dei,
Agarre o que nunca pôde agarrar,
Ame mais que tudo o que não pôde amar,
Por favor, eu peço, siga e não olha pra trás...


"Aproveite enquanto está de dia meu anjo... Aproveite enquanto ama, não fique sozinha... Pois é difícil ter uma bela noite de olhos fechados, é impossível tê-la perfeita e dançante, sozinho... A noite é boa quando se ama... se torna o frio que queres sentir pelo resto da vida, é a dança que queres levar pelo resto da vida... "

Ps: é somente uma parte de um desabafo escondido que nunca sairá da boca...nem do coração.

20/11/10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

Querido diário virtual: Rotina perdida