domingo, 21 de novembro de 2010

The night


Haverá noites que serão esquecidas, outras lembradas,
Outras que com certeza serão eternas,
Aquelas que terão cicatrizes...
As que não farão sentido...

Serão lembradas segundos antes de a morte dar seu olá
As perfeitas e dançantes palavras que nos levavam com a noite...
Esquecer? Por que esquecer?
São sentimentos... e sentimentos não podem ser esquecidos, meu caro.

Algumas têm nevoas, que gritam que são teus olhos
E teus olhos são escuros agora...
Há tempestades, com o céu avermelhado,
E outras que nos abraçam, como se nós estivéssemos distantes
de tudo que existe...

Gostaria de senti-la
A noite era tão bela, tão perfeita,
Sentir o amor no frio se tornava a melhor coisa a se sentir.

Algumas noites são belas, outras são escuras..
Outras são doces, outras estarão dançando conosco.
Há fases...
Ela te abraçará e te fará carinho enquanto estiveres chorando..

Meu belo anjo, quero que sejas feliz, como sempre mereceste,
Se liberte dos cantos escuros, tenha tudo o que eu nunca te dei,
Agarre o que nunca pôde agarrar,
Ame mais que tudo o que não pôde amar,
Por favor, eu peço, siga e não olha pra trás...


"Aproveite enquanto está de dia meu anjo... Aproveite enquanto ama, não fique sozinha... Pois é difícil ter uma bela noite de olhos fechados, é impossível tê-la perfeita e dançante, sozinho... A noite é boa quando se ama... se torna o frio que queres sentir pelo resto da vida, é a dança que queres levar pelo resto da vida... "

Ps: é somente uma parte de um desabafo escondido que nunca sairá da boca...nem do coração.

20/11/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário