Never more


-Frederico, me deixa chorar pela última vez?...

-Basta!...Você nunca mais chorará, nunca mais, prometa...
Se dos teus olhos roubarem uma lagrima, não olhe para mim, não me toque, eu irei embora... Pois saiba que para o bem, devo te oferecer um mal necessário.Os papéis estão invertidos. Abra os olhos... passaram-se muitos dias, tempos perdidos, como ousas chorar? Abra os olhos e pela ultima vez. Eu digo, basta... Pois se não queres esquecer o passado, então me esqueça. Pois já não aguento te ver chorar, sofrer, perder, levante-se, o que há de se ver, você nunca viu. Nunca mais se lamente...Não irei mais insistir... Escolha entre mim e...

-Não te perderei. Eu prometo.Pela ultima vez estou abrindo os olhos e prefiro não chorar... Nunca mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

Lo ne ly