Música

Everything Ends
Slipknot


Você está errado, fodido e supervalorizado
Eu acho que vou ficar doente e é sua culpa
Este é o final de tudo
Você é o final de tudo
Eu não durmo desde que acordei
E vi que minha vida inteira era uma mentira,
Este é o final de tudo
Você é o final de tudo

Pele superficial, eu posso pintar com dor
Eu marco o caminho nos meus braços com o seu desdém
Todo dia é a mesma coisa - eu amo, você odeia
Mas eu acho que não me importo mais...
Conserte meus problemas com a lâmina
Enquanto meus olhos mudam de azul para cinza
Deus, a pior coisa que me aconteceu hoje
Mas eu acho que eu não me importo mais

Meus defeitos são as únicas coisas que restaram puras
Não pode viver, não pode realmente aguentar
Tudo que eu vejo me faz lembrar dela
Deus eu queria não me importar mais
Quanto mais eu toco, menos eu sinto
Eu estou mentindo para mim mesmo que isto não é real
Porque todos estão dando tanta importância?
Eu nunca mais vou me importar

Que porra estou fazendo?
Tem mais alguém restando na minha vida?
Que porra eu estava pensando?
Alguém quer me dizer "estou bem"?
Aonde eu estou indo, porra?
Eu ainda preciso de uma razão para esconder?
Eu sou apenas traído
Eu sou apenas condicionado a morrer

Você está errado, fodido e supervalorizado
Eu acho que vou ficar doente e é sua culpa
Este é o final de tudo
Você é o final de tudo
Eu não durmo desde que acordei
E vi que minha vida inteira era uma mentira, filho da puta
Este é o final de tudo
Você é o final de tudo
Você é o final de tudo!

YOU ARE THE END OF EVERYTHING!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A.C

Eu e a Lua

O ultimo mês...