Make me wanna die..


Tenho vontade de caminhar sozinho na noite escura de domingo. Escutar o som da guitarra no vento, o som todo dentro da minha alma. Mesmo tendo tudo, eu não quero nada. Meu desejo seria que você me levasse vivo para algum lugar...
Desejo que me leve vivo para a perdição e para a loucura. Onde eu esquecesse tudo da vida, sem ter caminhos para cair ou céus para voar. Desejo que me tire a eternidade, me prove e beba minha alma. Onde a lua e as estrelas vissem o caminho perdido. Beber... Dançar... Suar... Morrer... Quero um lugar sujo e ter drogas que só você pode me dar. Até que chegue ao ponto de querer mentir, roubar e morrer por você.
Quero viver, e voltar para casa, realizado e cheio de nostalgias de uma noite. E querer olhar em teus olhos toda a noite, pensar "Eu já tive tudo", agora estou banhado de sangue e embriagado, para esquecer e lembrar lapsos daquela noite. Eu juro que desejo a loucura... Que meu amor seja eterno...

Olhando em seus olhos... Você me faz querer morrer

Comentários

  1. muito intenso e angustiante...

    bjs.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adorei. Uma mistura de tudo o que é sentimento... seguindo :D

    http://bloggitando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

A.C