I'm So Sick


Eu destruirei seus pensamentos
Com o que está escrito em meu coração
Eu destruirei...Destruirei!

Eu estou tão doente, infectada com
o lugar que eu vivo
Me deixe viver sem esta
felicidade vazia, egoísmo
Eu estou tão doente

Se você quiser mais disto
Nós podemos levar embora, liquidar, matar
Então você se calará
E ficará dormindo
Com meu grito irritando os seus ouvidos

Ouça! Eu estou gritando!
Agora você está prestando atenção
Ouça! Eu estou gritando!
Você treme com este som
Você se afunda em minhas roupas
Esta invasão me faz sentir
Sem valor, sem esperança, doente

Eu estou tão doente, infectada com
o lugar que eu vivo
Me deixe viver sem esta
felicidade vazia, egoísmo
Estou tão , eu estou tão doente

Flyleaf


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

A.C