Six Months


É ela, que faz da minha noite a mais bela possível. Tudo que vejo, tem cor, tem luz, e por ela faria tudo. Por que eu sei que ela é capaz de me fazer feliz, ela é capaz de me fazer sorrir um dia todo. Faz-me voltar pra casa delirando de como a vida pode ser bela.
E se ela fosse e não olhasse para trás, eu iria correr como nunca corri, ia cair em buracos, mas iria até o fim para encontrar o sorriso perfeito, o belo dia, o horizonte mostrando o caminho. Ela é tão bela, brinca como uma criança feliz e me faz sua companheira. E vejo e acredito que ela é o tudo, é ela que me faz tão bem.
É ela, uma das pessoas mais únicas, que doma meus pensamentos, que tem os olhos mais indefinidos e com tantas historias para contar. Ah, o quanto demonstra estar apaixonada, onde os olhos têm uma só direção, sorri tanto mesmo não mexendo os lábios, tenta enxergar a alma tão fácil de ler.
E se estiver lendo, quero que saiba que não vou desistir enquanto não te encontrar.
Saiba que não vou te deixar chorar.
Saiba que vou te abraçar para que não sinta dor.
Saiba que jamais te deixaria...

Se estiver lendo... Saiba que Eu te amo.

Comentários

  1. Nhouuummm mô deuusssoo do ceu *---------*
    Eu te amo meninaa muito *.*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

A.C