My heart ..


Eu juro que jamais vou te esquecer. Lembrarei até meu ultimo dia, que estivestes o tempo inteiro do meu lado. Deixe que esse dia ruim acabe, prefiro lembrar assim, me sinto bem e te sinto perto. Deixa assim, sei que não estou só, sei que estás aqui. Estás no meu coração, estás viva em meus sonhos.
Me lembrarei sempre que me amaste mais que tudo, e me sustentou, me fez bem, me protegeu. E sei que não deixaria nada de ruim acontecer. Gostaria de mais um beijo, mais um abraço, mais um boa sorte, mais um boa noite. É difícil lembrar que foste tão de repente, está tão escuro. Seus filhos não são os mesmos, nada é o mesmo. Tudo tão perdido. A saudade dessa vez bateu tão forte em minha porta.
E por um sonho, percebi que és tão bela sorrindo. Tão bonita, queria te olhar nem que fosse por uma ultima vez, pois é difícil acreditar que deixaste teu mundo para trás. Gostaria ir contigo, pelas nuvens, pelo céu, gostaria de dizer que sinto tua falta.
Quero acreditar que estas aqui, e que não me deixarás só com a escuridão, e que tomará conta dos meus sonhos. Essa noite, eu estava com medo do escuro, mas a lembrança não me deixou sentir a solidão. Parece tão feliz, contente, eu não gostaria de acordar.
Por favor, não deixe de olhar por mim, não me deixe só, me proteja, gostaria de te dar um belo abraço para que jamais esqueça que tu eras e és tudo pra mim. Mas também te peço, para que siga em frente se tiveres outro caminho. Siga e nunca desista...
Eu te perdi da noite para o dia, recebi meu ultimo boa noite... mas não te perdi completamente. Tu minha mãe, ainda estás aqui comigo, cuidando de mim, me segurando em teu colo, pois não te deixei ir. Não importa que mil anos passem, eu estarei lembrando de ti.
Depois de tanto tempo, ainda não acredito que te partiste tão rápido. Queria que ouvisses meus sussurros e eu te peço... por favor, cuide de mim...

Eu sempre te amarei.

Comentários

  1. Muito emocionante, Paula... Sei que para essas perdas nada substitui, mas eu sempre estarei contigo. Pode contar comigo, sis!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda esta mensagem!!!
    Não fique triste pois estamos todos juntos ao seu lado sempre que precisar beijos e abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Paulaa! Eu quase choro.. T.T Imagino (pq mesmo que eu tente, não conseguiria me pÕr no seu lugar e sentir as mesmas dores e a perda) o quanto deve ter sido difícil escrever esse texto.. Te admiro muito, vc é forte e suas palavras são sábias..

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo e que situação difícil. É perceptível que você usou a sua alma pra escrever. Quanta força você tem. Parabéns pelo esforço. Primeira vez que venho ao seu blog, não te conheço, mas se precisar, estou aqui!
    http://palavrasaouniverso.blogspot.com/
    Beijos! Força!

    ResponderExcluir
  5. nossa, muito emocionante! deve ser muito ruim perder uma mãe deve ser muito dificil! meus pêsames, você vai superar tudo isso, pensa que ela é sua mãe, voces estao ligadas pela alma, nunca uma vai ficar sem a outra, uma mae nunca nunca nunca deixa um filho, nem quando ela vai pro céu! fique bem, por favor!
    força aí, de verdade

    ResponderExcluir
  6. Realmente um texto lindo numa situação difícil,mas uma otima forma de dizer tudo que ela é foi e será pra Paula*-* Te amo .

    ResponderExcluir
  7. que texto lindo *-*
    vou tá sempre do teu lado pro que precisar,não esquece tá? ♥

    ResponderExcluir
  8. Boizinhaaaa, não vou falar que entendo a tua dor, ou que sinto ela..o que eu posso dizer é que tenho noção do quão grande ela é..sei que tu ama muito ele e nenhuma barreira, nem mesmo a morte vai amenizar ou acabar com esse amor..quero que sabia que sua boi aqui vai ta sempre do teu lado..tentando te ajudar..mesmo que nao consigo, vou até o fim pra pelo menos tentar..e tenho certeza que tua mãe ta olhando por ti e vendo e se orgulhando de ti..te amo boizita
    by:gaby (boi)

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Paula...
    Que lindo ! *-* Se eu não me seguro aqui... já ia lacrimejar.

    Deve ser difícil o esquecimento e a superação passarem sempre a frente e nunca pararem pra nos confortar, não é ?!
    Mas não esquece que tu tens uma família maravilhosa, e amigos que te amam.

    E eu sou combo ! :3
    Família e a amiga (H)
    Logo, eu te amo e sempre estarei aqui pra qualquer coisa. (lll'

    ResponderExcluir
  10. cara , nunca li nada tão lindo quanto isso !
    nossa meo , sem palvras.. lindo e lindo .

    ResponderExcluir
  11. Gostei do seu blog e o texto da Paula é muito tocante.

    Pena que vc não colocou widget de seguidores, mas mesmo assim quis deixar este comentário pra vc.

    Tenha um belo final de semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A.C

Eu e a Lua

O ultimo mês...