Fragmentos de um sonho

Jaz aqui o sonho que o tempo
Passa e realiza. Fazendo de um sonho
A saudade, da saudade e um sonho
A felicidade.

“Então deixa que o tempo vai cicatrizar”

O dia chega mais perto, e eu estarei em seus braços.
Tornando o sentimento verdadeiro,
Tornando meu ser algo que parece ficar sempre em tuas mãos.

“Ele te trouxe até aqui”

Estamos realizando nossos sonhos,
Sem preocupação, dentro do fogo, dentro da água, dentro da aurora...
Criando todas as sintonias sentimentos.

“Mas pode te fazer mudar”

Quero sentir algo que nem o tempo,
Nem o mundo, nem as pessoas, nem os mais poderosos...
Podem mudar.

“Então deixa que o tempo vai gravar a tua voz em mim”

Vamos formar a dança perfeita,
Como a chuva e o vento
Gravando no céu nosso sentimento de liberdade.

“Para que eu possa te ouvir”

Vem comigo e faz desse fragmento a realidade.

“Toda vez que eu precisar...”

Não acorde...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

Lo ne ly