Today is...


E hoje é apenas mais um dia. Dia de ver o sol entrando pela janela como um novo começo. Dia de correr atrás do vento e ver novos caminhos
Hoje é dia de saborear a paixão. Dia de sair de trás do escuro e ver o que é um dia claro. Nós somos misteriosos... Sentimos o que nunca ninguém poderá descrever. Se sentiu, nunca poderá explicar.
Hoje é dia de saborear a saudade... Ter saudade como nunca, necessitar, pedir mais. A ponto de não agüentar mais... Um tipo de dor que não tem cura, mas se cura quando menos podemos esperar. Ver no horizonte tudo que faz falta, e ser forte transformando em luz o que mais necessitamos.
Hoje finalmente é dia de saborear o amor com um toque novo. Achar paixão na dança e na musica, achar saudade nas pequenas grandiosas historias, em alguém, no passado que se resume em nostalgia, as maiores necessidades se transformam em saudade e achar amor em um dia tão lindo como certos momentos inesquecíveis.
Seres humanos são cheios de sentimentos indescritíveis... Mesmo sendo um ser com frieza nos olhos, tem sentimentos... o maior mentiroso é o que diz não sentir. E hoje é um dia perfeito para por este sentimento pra fora. Gritar, cantar, chorar, sorrir, fechar os olhos e sentir o que o vento trás. Sentir o que um sorriso trás...
Liberte seus sentimentos... Berre... Se liberte para a vida... Conheça cada sentimento que há. Dê foda-se ao mundo, e ame mais que tudo as coisas que te fazem feliz.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

A.C