To Someone


“E quando eu estiver triste simplesmente me abrace”

Quando simplesmente há os piores apertos, tem sempre alguém que por vários motivos pode te fazer sorri. Mesmo que nada mais tenha sentido. Mesmo que nada tenha um sorriso. Esse alguém, por vários motivos vai te acordar, e com um simples olhar te tira do lugar mais escuro que seja.

“E quando eu estiver bobo sutilmente disfarce”

Há sempre alguém que entende tuas maiores loucuras. Participa contigo, sonha contigo. Senta ao lado sem ao menos ter novidades ou noticias da vida, mas só de estar ao lado tem várias historias pra contar. Alguém que ama o conto de fadas e tenta voar como uma fada. Há alguém que te entende e sempre vai está presente.
Mesmo que os caminhos sejam diferentes, mesmo que haja distancia entre uma bela amizade, significa quase nada perto de alguém que te prometeu a eternidade. Sendo que muitas vezes vai ter visitas.
A eternidade pode existir simplesmente quando não mostram em poucas palavras, e sim mostram com o coração que isso pode existir. A amizade existe pela leveza dos sentimentos que mostram que dois ou mais seres não podem sobreviver sem o outro, mesmo que sejam em lembranças, historias e infinitas loucuras, eles serão guardados até o último segundo de vida.

“Mas quando eu estiver morto, suplico que não me mate não dentro de ti.”

Há alguém que está dentro de tudo que cabe em mim. Há alguém que sempre chegará sorrindo pra me fazer feliz. Há alguém, que desejo que siga seus maiores sonhos e que vá até o infinito atrás dele, que não deixe nenhuma oportunidade escapar, que não ligue para quem não a entenda e que não ligue pro que pode atrapalhar suas maiores viagens.
E finalmente, há alguém que quero que saiba que mesmo que suas fases tomem conta de todos os dias, sempre vou lutar para que não vá embora, para que não me deixe para trás, e me guarde sempre mesmo que o mundo acabe.
Eu me lembrarei do alguém que me mandou milhões de bilhetes, que me agüentou em todas as loucuras, que agüentou todos os desabafos, agüentou comigo minhas tristezas, agüentou minhas bobagens. Ela simplesmente é o alguém que sei que me manterá viva e me ensinou que a amizade verdadeira não é apenas o que te agüenta ou pensa que ajudou, mas sim que amizade verdadeira é aquela que deixa estampado que a felicidade existe, e garante com um abraço que nos piores momentos vai te deixar chorar prometendo que não haverá mais lágrimas.


Esse alguém lindamente é a estrela que vai brilhar por toda a eternidade.

Para: Geysa Lunara

2010-05-03

Comentários

  1. Ola beleza? vi seu blog em uma comunidade achei bem legal, mas tipo
    tenho uma dica para tu da um Up nele,passa ele para um
    dominio profissional gratis, tipo o google indexa mais rapido e vc ganha
    bem mais visitas alem de parcerias e dinheiro si for o caso. Tem suporto a CNAME, MX entre outros é bem profissa mesmo

    Aqui neste forum tem varios tutoriais olha ai:

    Dominio Profissional Gratis

    Tem também uma Video aula:

    Video Aula Dominio Profissional Gratis

    Espero que ajude..
    Até mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

A.C