Tenho em mim

Sei que jamais poderei parar meus sonhos.
Pensamentos desejados até pelo subconsciente
Fique comigo esta noite, todas as noites.
Um sorriso que soltares será uma festa para mim.


Tenho em mim todos os sonhos do mundo. Os sonhos que quero estão vivos dentro de mim. E não desistirão até alcançarem o caminho desejado. Correrão pelas minhas veias, estarão quentes e seguros dentro de mim. Minha vida, apesar de não demonstrar a dança, está recheada de sonhos.
Logo, estarei mais viva que já pude estar. Logo ouvirei o vento sussurrando como meu amigo. Seguir sonhos deveria ser a vocação de todos. Às vezes pensamos mais nos outros do que em nós ou em nossos sonhos, mas muitas vezes é necessário pensar em si mesmo para seguir em frente.
Chega de sombras, quero o vento cantando uma bela canção.
Viver a vida, mesmo tropeçando, seguir em frente é um belo caminho para recomeçar. Escutar a voz do tédio, se entregar a ele, é um suicídio maldoso.
Quero sonhar, quero sorrir para o céu, quero que meus olhos brilhem vendo as estrelas.
Nada mais importa... A esperança e a felicidade, mesmo escondidas, são as ultimas que morrem.
Tudo vai dar certo.

“Eu não sou nada, eu nunca serei nada, jamais poderei querer ser nada, a par disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

A.C