Little girl


Diga como tirou meu corpo da escuridão? Diga como tirou meu corpo do esconderijo frio? Eu não podia acreditar que alguém fosse capaz. Percebi que não posso mais viver sem a noite... Deixarei que sinta tudo que há dentro do meu pequeno coração.
Se pudesse me ouvir sussurrar, se pudesse me ouvir gritar e soubesse o quanto preciso sentir. Quero ir para casa sabendo que estará esperando por mim. Quero que saiba que nunca fui feliz assim, tão naturalmente, sendo eu, nunca pude amar assim. Me fez ter a certeza que o céu pode brilhar e o dia pode ser claro...
Tão linda mesmo que seja por uma tela tão pequena...
Tão linda que consegue ter o sorriso mais perfeito...
Ela sempre foi capaz de me tirar da escuridão, sempre foi capaz de mostrar que a felicidade existe.
Tanto tempo perto e percebi depois de pouco tempo que a menina de olhos brilhantes e sorriso perfeito simplesmente se tornou o que eu mais quero e tudo que preciso para seguir.
E eu peço minha menina, que espere só mais um tempo, falta pouco para que eu possa finalmente dizer em teu ouvido que tudo é possível se acreditarmos.
I love you...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

A.C