Two months

“Quando escuto o encanto de uma música, enxergo que posso ser tudo, mas também um nada disfarçado. Queria dizer que esta noite irei gritar pelas lembranças que tenho e não cansarei de dançar ao ar livre. Não vou fugir dos meus medos. Não vou deixar que a felicidade venha para me amedrontar com sua perfeição”

O dia está amanhecendo, e agora volto para casa. Com medo que não esteja me esperando. Mas atrás de suas máscaras, eu sei que está.
Quero cochichar com as paredes e ter a certeza de que sou forte, eu sou capaz de aproveitar tudo que tenho de melhor.
Jamais serei a mesma se não tiver meu “boa noite", jamais serei a mesma se não tiver o que ouvir antes de fechar os olhos e ter sonhos desejáveis.
E agora sei que tudo que preciso está aqui, está comigo. Não digo que estou presa, ou triste, mas sim, digo que sou livre para amar, mesmo tendo medo, não me importa, eu só quero aproveitar enquanto posso criar o meu "para sempre" e sair cantando para todos que voltarei pra casa e ouvirei o que sempre desejei.
O que posso dizer? Sinto-me como um pássaro que saiu da gaiola e está cantando sua vitória e seu amor. Estou bem, estou leve.
Continue comigo, meu doce sonho, e vamos cantar aos céus toda a felicidade que temos.


Thank you, girl
Eu te amo(L)

Comentários

  1. Belo texto...bem escrito...parabéns e muito amor para todos...abraço

    http://quemejoni.zip.net/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A.C

Eu e a Lua

O ultimo mês...