So Happy I Could Die


Sinto muito, mas tenho que dizer que minha tristeza se foi. Desequilíbrios superados com sucesso. Minha superação é tudo que tenho para provar que sou forte, que não estou a baixo nem a cima de ninguém.
Fiz meu coração bater tão forte com um grande amor. O fiz procurar oportunidades. Fiz do meu coração um guerreiro que não poderá desistir. Eu tive outra chance e desta chance tirarei minha vitória.
O mundo começa a girar. Continuo aqui e agora caminhando, com uma única necessidade. A necessidade que preciso encontrar e não vai ser no fim do caminho.
A necessidade... Que dá vontade de gritar quando não pode, sair correndo, dançar sempre, até mesmo por entre lagrimas...
"So Happy I Could Die … Its All Right"
A necessidade de procurar a Felicidade por todos os outros caminhos perdidos que existem.

"Never give up, never surrender, never do what I did, never say never!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

A.C