Fighter


O que pensou? Que eu me viraria para não ver o tempo passar? Pensou que eu te menosprezaria? Se enganou. Eu te agradeço. No fim, no fim você me fez vê que sou uma lutadora.
Eu não te conhecia e nem te conheço o suficiente. Não és verdadeira. Confiei tanto, acabei no chão. Só estavas ao meu lado, só, só. Nossa jornada de sorrisos pegou fogo.
“ pois se não fosse você... eu não saberia o quanto o quanto sou capaz de agüentar, e por isso quero dizer obrigada.”
Tire sua mascara. Tire... Você não vai ganhar a pena de presente. Tire essa mascara de tristeza exagerada, de cara amassada. Mostre sua deficiência de sentimentos.
Mostre a todos quem você é. Mostra teu coração. Não use sua capa por prazer. Não és o que diz ser, tu sente e choras.. Triste ? Sim... Mas não exagere a ponto de tentar maltratar os outros.
Seja verdadeira.

“Então obrigada por fazer de mim uma lutadora, me fez aprender mais rápido. Isso tudo me deixou bem mais forte.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

Querido diário virtual: Rotina perdida