(F)(r)(a)(n)


Te conhecer, sabia que tudo poderia mudar. Sabia também que o ritmo do meu coração poderia mudar. Sabia que meu coração poderia dar um sorriso ao te ver. Em tão pouco tempo, percebi que és muito em minha vida, percebi que não posso viver sem ti, não posso viver sem ver teu sorriso, não posso viver sem tua presença. Sim, eu a sinto. Cada vez mais perto. Teus risos, tua face. Não sabes o quanto amo vê-los.

Em um mundo virtual, sonho, sonho tanto. Em meu mundo sonho mais ainda. Em poder brincar, e te fazer ri realmente. Te abraçar...

Teu sorriso faz meu coração parar de sangrar. Por um momento. Por uma noite. Faz ele dar gargalhadas de felicidade. Isso não é uma declaração de amor, mas sim uma imensa gratidão por te ter na minha vida.

Eu não vou te deixar nunca...
Estarei contigo sempre. Não tenha dúvidas.

Muito obrigada por me fazer sorrir todas as noites, muito obrigada por estar comigo, muito obrigada por não me deixar, obrigada por me amar... Finalmente muito obrigada por existir.

Não há o que comentar. Nem o que negar. Nem o que duvidar. Eu não consigo mais viver sem ti.

Eu te amo muito.

"Vou te seguir até que você me ame
você sabe que eu serei sua..

Mas não vou parar até que essa garota seja minha!" Lady GaGa ^^

De sua companheira, amiga, irmã e Amante(seu homem):
Paula Borges.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A.C

Eu e a Lua

O ultimo mês...