Desejar deveria ser realidade..


Fechar os olhos
Enxergar o que não pode ser real..
Enxergar o que pode ser real..
Tão espontâneo...

Fechar os olhos
e imaginar tanto a ponto de enlouquecer
com desejos tão simples
e tão fortes..

Fechar os olhos
Se sentir segura
Ao pensar que outro ser está pensando em ti
é leve, é bom e confortante.

Fechar os olhos
e imaginar o lugar
onde podemos estar juntas...
onde podemos sentir o calor...

Doloroso...
Qual o problema de desejar tanto um abraço..?
Precisa ser tão doloroso assim.?
Nessecidade.. um vicio.. Teu sorriso..
Por que não poderia ser um pouco mais perto.. ?

"As noites são mais belas com o teu sorriso, com o teu carinho e com o teu amor.
Jamais esqueça as minhas palavras, elas jamais deixarão de existir..
Eu estarei contigo.. Até o dia da minha morte.
Desejo tanto que não tem como parar... Se fosse tão facil.. eu não viveria mais desta necessidade. Mas eu não quero parar. Eu quero minhas asas, e voar até onde tu estás. E é por te desejar tanto que acabo sorrindo.. E é por te desejar tanto que recebo um sorriso.
E caio mais uma vez em um longo abismo de fantasias..
Eu te amo."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A.C

Eu e a Lua

O ultimo mês...