Sweet Caroline


E agora
Nós nos deixamos levar aqui
Nossas vidas vão se romper
Diante de você
Nenhuma dúvida que você seja única
E não há nenhuma mentira
Dentro de você

Doce Caroline
Eu te amo mais do que a maioria
Eu quero mantê-la próxima
Para que tudo fique bem
Mas eu sinto que você precisa de mais
E eu tenho que sangrar
Por cada pequeno e tolo erro

Mas não há nada a mais
Para dizer a você minha cara
Por favor, vá.
Deixe-me sozinho
E ria de mim
Esta bem?

Cuspa em mim querida
Aproxime-se, aproxime-se.
Cuspa em mim querida

Doce Caroline
Eu te amo mais do que a maioria
Eu quero mantê-la próxima
Para que tudo fique bem
Mas eu sinto que você precisa mais
E eu tenho que sangrar
Por cada pequeno e tolo erro..

Lacrimas Profundere..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A.C

Eu e a Lua

O ultimo mês...