Breaking the Habit


Memórias consomem
Como se abrissem a ferida
Eu estou me criticando de novo
Vocês supõem
Que estou seguro aqui em meu quarto
A menos que eu tente começar de novo

Agarrando minha cura
Eu tranco bem a porta
Eu tento recuperar meu fôlego de novo
Eu machuco muito mais
Do que qualquer outra vez
Eu não tive opções de novo

Eu não quero ser o único
Que sempre escolhe as batalhas
Porque por dentro percebo
Que eu sou o único confuso
Eu não sei pelo que vale a pena lutar
Ou por que tenho que gritar
Eu não sei por que provoco
E digo o que não quero dizer
Eu não sei como fiquei desse jeito
Eu nunca estarei bem

Eu vou pintar isso nos muros
Porque eu sou o único culpado
Eu não vou lutar de novo
E é assim que isso termina
Eu não sei pelo que vale a pena lutar
Ou por que tenho que gritar
Mas agora eu tenho claridade
Para mostrar a você o que eu quero dizer
Eu não sei como fiquei desse jeito
Eu nunca estarei bem
Então..
Eu quebrarei o hábito
Esta noite.

(linkin park)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ultimo mês...

Eu e a Lua

A.C