domingo, 16 de agosto de 2009

Awe


Não me procure
Não me perdoe..
Eu sou apenas mais uma maldita..
Que padece nesta vida vil
Não me faça mais ter dores..
Meu coração está fraco e eu me tornei..
Uma mentirosa onde finjo sorrisos que nunca dei!

Me tornei doente da vida..
Onde depende de sorrisos e olhares para sobreviver..

Onde mais posso me esconder?
O céu ja não me dá luz..
Meu anjo some.. e eu chamo e chamo
E nem uma resposta ganho..

Estou perdida..
Sacrificada..
Afogando em meu próprio sangue...
Grito por socorro e nada vejo

O que adianta ficar tão feliz...
Se quando caiu.. a queda é maior..

Equilibrio.. tempo.. do que preciso..??
E novamente nada mais faz sentido ..

Meus gritos.. tornaram-se sussurros abafados..
Isso não tem fim.. mais uma crise toma conta de mim..

Quanto mais observo..
Mais tenho medo..

E vejo..

Ninguém pode me salvar de mim mesma.
13/08/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário